Governo de Alagoas firma patrocínio de R$ 2,5 milhões com o ASA
O Governo de Alagoas firmou um contrato de patrocínio no valor de R$ 2,5 milhões com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O extrato do acordo foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 12, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, oficializando o apoio financeiro ao clube alagoano.
De acordo com o documento, o contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2025. Os recursos serão destinados ao custeio e ao apoio das atividades desenvolvidas pelo ASA durante o período de validade do acordo firmado entre as partes, fortalecendo a estrutura do clube e sua atuação no cenário esportivo.
O patrocínio tem como objetivo ampliar a participação do ASA em competições realizadas em âmbito nacional, contribuindo para o fortalecimento do esporte alagoano. A iniciativa também prevê a associação da imagem do Estado de Alagoas a eventos esportivos, por meio das atividades promovidas pelo clube.
O acordo contempla ações de divulgação institucional do Estado vinculadas às atividades do ASA, conforme previsto no instrumento publicado no Diário Oficial. Essas iniciativas fazem parte do escopo do contrato e visam ampliar a visibilidade de Alagoas no cenário esportivo brasileiro.
Últimas Notícias
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Câmara de Vereadores de Maceió deverá empossar Graça Dias na próxima semana
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Isaquias Queiroz conquista ouro no Mundial de canoagem
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

