Suspeito de roubo de celular é perseguido, invade casas, é agredido por populares e preso, em Arapiraca
Uma tentativa de roubo de celular resultou em um homem preso, na tarde deste sábado, 13,no bairro São Luiz I, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O suspeito, além de ter tentado roubar um aparelho telefônico, teria invadido residências e foi agredido por populares.
De acordo com informações repassadas ao Portal Já É Notícia, o homem, durante o roubo ainda teria agredido uma mulher. A ação enfureceu populares, que o perseguiram, por isso ele teria fugido pelas ruas, escalado muros e tentado cruzar telhados na tentativa de escapar da população e da polícia.
Na tentativa de despistar quem o seguia, o suspeito invadiu várias residências ao longo da fuga. Em uma delas, chegou a trocar de roupas para tentar confundir a população e escapar da identificação, mas a estratégia não foi suficiente para evitar a captura.
O suspeito acabou sendo alcançado e detido por populares, que acionaram a Polícia Militar. A guarnição compareceu ao local, conteve a situação e encaminhou o homem para a Central de Polícia Civil, onde ele ficou detido.
Últimas Notícias
Prefeito Leandro Silva comemora sucesso do Bingo em Homenagem ao Dia das Mães e distribui grandes prêmios em Junqueiro
Alfredo Gaspar fortalece presença no Sertão e ganha apoio popular em agendas por Alagoas
Explosão de gás provoca incêndio e deixa pessoas soterradas
Motorista por aplicativo sofre tentativa de homicídio após recusar corrida com passageiro embriagado em Maceió
Homem encontrado morto com cerca de 40 facadas em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

