Hóspede morre engasgado com melancia em resort no interior de São Paulo
Um homem de 37 anos, que estava hospedado em um resort na cidade de São Pedro, no interior de São Paulo, morreu asfixiado na noite de quinta-feira, 11.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se engasgou no resort e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas não resistiu. O caso ocorreu no São Pedro Thermas Resort.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o socorro por volta de 16h44 de quinta-feira. Conforme a corporação, o homem tinha se engasgado com um pedaço de melancia.
Por meio de nota, o São Pedro Thermas Resort informou que o hóspede estava participando de uma atividade recreativa coletiva, quando sofreu um mal súbito e entrou em parada cardiorrespiratória.
"Assim que nossa equipe tomou ciência da situação, todos os procedimentos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo a prestação dos primeiros socorros e o chamado da ambulância para o atendimento adequado. O hóspede foi prontamente encaminhado ao hospital com vida, onde, lamentavelmente, veio a óbito", disse.
O Resort também afirmou que está em contato com a família, oferecendo "todo o acolhimento e suporte necessários neste momento de grande tristeza". "Reiteramos nossa solidariedade e respeito aos familiares e amigos, preservando a privacidade de todos os envolvidos", acrescentou o comunicado.
A reportagem questionou o São Pedro Thermas Resort sobre a divergência entre as informações da morte e se a atividade que o hóspede participava era uma gincana de comer melancia, e a equipe informou que "independentemente da atividade na qual o hóspede participava, a causa do mal súbito não foi atribuída a ela".
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Pedro, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Últimas Notícias
Militar, autor de feminicídio de enfermeira em Penedo, é localizado em Feliz Deserto e preso
Thiaguinho e Carol Peixinho emocionam fãs ao mostrar o rosto do filho Bento em fotos inéditas
Um em cada dez policiais penais teve diagnóstico de depressão, diz estudo
Governo de Alagoas firma patrocínio de R$ 2,5 milhões com o ASA
Suspeito de roubo de celular é perseguido, invade casas, é agredido por populares e preso, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

