Motociclista é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Igreja Nova
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) enquanto trafegava de motocicleta por uma estrada vicinal no Povoado Cajueiro, em Igreja Nova, região do Baixo São Francisco, a cerca de 153 km de Maceió.
A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia anônima relatar a presença de um homem caído à beira da via, aparentemente atingido por um disparo de espingarda calibre 12. Ao chegar ao local, os militares confirmaram o óbito. A vítima foi identificada como Tales dos Santos Dantas, conhecido na comunidade.
Imagens enviadas ao portal Alagoas 24 Horas mostram Tales já sem vida ao lado de uma motocicleta branca, enquanto pessoas que estavam na área demonstravam desespero diante da cena.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve assumir a investigação para esclarecer autoria e motivação.
Últimas Notícias
Tarcísio fala sobre dosimetria: ‘É o possível no momento’
Congresso deve votar Orçamento de 2026 na próxima semana, diz Davi Alcolumbre
Fim de prazo: ciclomotores têm até dia 31 para se regularizarem junto ao Detran/AL
PL que cria aluguel social para pessoas em situação de rua é aprovado pela ALE
Idoso é encontrado morto em chácara na zona rural de Limoeiro de Anadia; Polícia investiga causa
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

