Polícia Civil prende dois donos de ferros-velhos suspeitos de receptação em Maceió
Dois proprietários de ferros-velhos foram detidos nesta quarta-feira (10) durante uma operação da Polícia Civil realizada na parte alta de Maceió. Eles são suspeitos de receptação de materiais furtados.
A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, e contou com o apoio da Equatorial. Durante as fiscalizações, foram encontradas diversas irregularidades nos estabelecimentos vistoriados.
De acordo com o delegado, a operação teve como foco combater crimes ligados ao furto e à comercialização ilegal de cabos de energia, telefonia e internet, práticas que têm se tornado frequentes na capital, especialmente na região do viaduto da Federal.
“Visitamos dois ferros-velhos e, em ambos, localizamos cabos elétricos que haviam sido comprados por receptadores. É importante ressaltar a responsabilidade dos proprietários desses estabelecimentos, que sabem que esse tipo de material tem origem criminosa”, destacou o delegado.
A Polícia Civil continuará realizando ações semelhantes na capital para coibir a prática de receptação e desarticular redes envolvidas no comércio ilegal de fios e cabos.
Últimas Notícias
Mulher é flagrada abandonando sete filhotes de cachorro em Belo Horizonte
'Te amo, meu príncipe': Michelle se declara a Bolsonaro após visita na Polícia Federal
Afastado do cargo, Gustavo Pontos de Miranda nega irregularidades na Saúde e critica atuação da Polícia Federal
Funcionário de usina é preso em flagrante por furto de cerca de 15 litros de óleo diesel em Rio Largo

