Alex Bruno é apresentado e destaca volta ao Brasil para jogar no ASA
Há três anos no futebol uruguaio, no Plaza Colonia, o centroavante Alex Bruno, de 26 anos, chegou ao ASA e já está treinando duro para jogar pelo time alagoano na temporada 2026.
"Já tinha o desejo de voltar para o Brasil, conversei com a minha família sobre o convite do ASA e chegou a hora de voltar pra casa e está aqui para a temporada 2026", declara o centroavante.
Alex Bruno ressaltou os trabalhos no clube uruguaio e sua evolução como jogador profissional.
"Foi um período maravilhoso no Uruguai, descobri um nível de intensidade e evoluí profissionalmente. Aqui no ASA, o trabalho do técnico Dico Woolley não é diferente e ele tem sido excepcional com treinos ofensivos e jogando sempre pra frente", analisa Alex Bruno.
O centroavante já está entrosado com a equipe e espera fazer o melhor pelo ASA, finalizando a bola na rede do adversário.
"Tenho velocidade, gosto da bola aérea e acredito em boas finalizações aqui pelo ASA para atingir os objetivos do clube", dispara.
Maturidade profissional
Como jogador da base, o zagueiro Davi Bonfim disse em entrevista na tarde desta terça-feira (9), no CT Noel Alves, que está alcançando maturidade no profissional do ASA.
O carioca de 19 anos nasceu no Rio de Janeiro e morou em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele aproveitou o convite para o ASA ainda no Sub 17.
Hoje joga com o time profissional e tem aprendido muito com o técnico Dico Woolley nesta pré-temporada com trabalhos físicos e intensidade nos treinos.
"Tenho aprendido muito no profissional do ASA e o técnico Dico Woolley é um professor que orienta e se importa com o jogador em todos os momentos do treino. Nossa equipe terá muitos ganhos e com fé em Deus e dedicação alcançaremos a Série C", almeja Davi Bonfim.
O zagueiro que marcou um gol no jogo-treino contra a Liga Penedense afirmou que a finalização passa confiança para o grupo.
"O jogo é a hora do vamos ver e quero buscar o melhor, evoluir a cada dia com humildade e muito trabalho", destaca o zagueiro.
Davi Bonfim se inspira em jogadores europeus como o zagueiro Van Dijk, do Liverpool, e nos brasileiros Fabricio Bruno, do Cruzeiro, e Léo Ortiz, do Flamengo.
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

