Jovem morta em Coruripe havia fugido para Alagoas para escapar do ex
Maria Graciele dos Santos, de 25 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (9) em Pindorama, povoado de Coruripe. A jovem estava em Alagoas havia pouco mais de 20 dias, após deixar Caruaru (PE) para escapar do ex-marido, conforme relataram familiares. O crime aconteceu enquanto ela dormia ao lado dos dois filhos.
Antes de se mudar, a vítima morava em Caruaru e já recebia ameaças do ex-companheiro. Em busca de segurança e de um recomeço, chegou ao estado, ficou inicialmente na casa de uma parente e, posteriormente, alugou sua própria residência para viver com as crianças.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito chega ao local em um carro prata. Ele desce do banco do passageiro, entra no imóvel e dispara várias vezes contra a vítima. Em seguida, foge correndo e volta para o veículo, dirigido por uma segunda pessoa.
Após o homicídio, a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos exames periciais e pela retirada do corpo.
A Polícia Civil conduz as investigações e também apura o envolvimento do motorista do carro. Até o momento, o suspeito segue foragido.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

