PRF prende suspeito de matar pais da ex-namorada em fuga por Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu, na tarde desta segunda-feira (8), um homem apontado como autor do assassinato dos pais de sua ex-companheira, ocorrido em Campinas (SP). Ele seguia em fuga rumo à cidade de Garanhuns (PE) quando foi detido em Inhapi.
A interceptação aconteceu por volta das 16h35, quando os agentes da PRF determinaram que o condutor parasse o veículo. Para tentar enganar a fiscalização, o suspeito apresentou uma CNH com sua foto, porém registrada em nome de seu irmão. Aos policiais, confessou ter comprado o documento por R$ 3 mil.
A verificação nos sistemas confirmou um mandado de prisão em aberto, válido até 2045. Ele também era procurado por escapar após o duplo homicídio, que deixou outras duas pessoas feridas no domingo (7).
O suspeito afirmou ainda estar com um projétil no peito, alegando ter sido vítima de uma emboscada na noite anterior. Ele foi levado ao Hospital do Sertão, em Delmiro Gouveia, onde realizou exames; no entanto, nenhum fragmento de bala foi encontrado. Ele permaneceu sob custódia da Polícia Civil até receber alta.
Depois do atendimento médico, tanto o homem quanto o veículo foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde os procedimentos legais foram adotados.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

