Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio
Um assessor parlamentar do gabinete de um deputado estadual foi flagrado se masturbando na janela por moradores de um prédio no Jardim Goiás, área nobre de Goiânia, no sábado (6/12).
O comportamento ocorreu dentro do quarto de sua própria residência, mas foi testemunhado por diversos moradores do prédio, gerando desconforto, principalmente por haver risco de exposição a crianças e adolescentes.
Assustados e indignados, os moradores registraram imagens do ocorrido e denunciaram o caso à Polícia Civil de Goiás. A investigação inicial trata o episódio como ato obsceno, definido como conduta contrária à moral e ao pudor, capaz de ofender a sensibilidade pública por seu caráter vulgar e indecente.
Em nota, a assessoria do deputado informou que, no sábado, dia em que tomou conhecimento do caso, realizou uma reunião com ele.
Após o encontro, o servidor, que está em tratamento psiquiátrico há algum tempo, foi afastado de todas as suas atividades no gabinete.
O deputado lamentou o ocorrido e ressaltou que, durante o período em que trabalhou no gabinete, o servidor nunca apresentou conduta inadequada ou incompatível com suas funções.
Últimas Notícias
COI proíbe ucraniano de usar capacete com fotos de mortos na guerra
Ex-Corinthians, Élton Arábia anuncia retorno ao futebol aos 39 anos
Botafogo assina primeiro contrato profissional de goleiro Bruninho Samudio
Polícia Federal apreendeu R$ 9,5 bilhões do crime organizado em 2025
Mulher desaparece ao sair do trabalho na Grande BH e é encontrada morta
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

