Leonardo é internado em Goiânia; saiba o motivo
O cantor Leonardo, 62, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia, nesta segunda-feira (8). A informação foi divulgada por meio de um story nas redes sociais da esposa, Poliana Rocha, 49.
Segundo ela, Leonardo apresentou um quadro de diarreia e ficou desidratado. Na foto publicada, o cantor aparece deitado na cama do hospital, com o rosto virado para a parede do quarto.
Poliana brincou na legenda ao escrever: “Será que é ressaca? Só que não. Teve diarreia e desidratou.”
Horas antes, ela havia postado uma imagem dos dois dentro do carro com a legenda “acompanhando o marido”. Até então, a publicação parecia apenas um registro do casal passeando.
Últimas Notícias
PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias
Programa Saúde Até Você vai utilizar WhatsApp para orientar pacientes e agilizar acesso a consultas especializadas
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Ex-vereadora de Capela, Célia Rita declara apoio a Guilherme Lopes ao lado da família
Mais uma denúncia: tutor procura atendimento de emergência e encontra HC Pet fechado
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

