Motorista morre no hospital após colisão frontal em Marechal Deodoro
Um homem identificado como Pedro, de 47 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após se envolver em um grave acidente na BR-424, na subida do Polo de Marechal Deodoro, na manhã deste sábado (6), por volta das 6h40. Ele ficou preso às ferragens depois que o furgão Fiat Fiorino que dirigia colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10.
Pedro transportava queijo no veículo e trafegava pela rodovia molhada devido à chuva quando ocorreu a batida. Ele foi resgatado pela equipe do Departamento Estadual de Aviação (DEA), que atuou na ocorrência, apresentando um quadro crítico.
O primeiro atendimento foi iniciado pelo médico Adriano Luna, que seguia para seu plantão no hangar do DEA e parou ao perceber o acidente. Diante da gravidade, o médico acionou o Samu e solicitou uma unidade de suporte avançado.
Bombeiros e equipes do Samu trabalharam juntos no desencarceramento da vítima, que recebeu medicação, acesso venoso e suporte avançado ainda no local. “Realizamos as primeiras intervenções e ele foi entubado. Havia fraturas importantes no fêmur, tíbia, tornozelo e suspeita de fratura na bacia”, relatou o médico.
Pedro foi levado ao HGE para cirurgia de emergência, mas acabou não resistindo, morrendo após sofrer duas paradas cardíacas na unidade hospitalar.
Últimas Notícias
As excludentes de ilicitude além das previstas no artigo 23 do Código Penal
CNU 2025: cerca de 80% dos inscritos compareceram às provas discursivas, diz ministra
Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 e garante vaga na Sul-Americana
Fortaleza e Ceará caem para a Série B do Campeonato Brasileiro; confira todos os rebaixados
Morre, aos 73 anos, fotógrafo britânico Martin Parr
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

