Polícia Civil prende pai e filho por perseguição contra mulher em Santana do Ipanema
A Polícia Civil de Alagoas prendeu na terça-feira (3) dois homens, de 24 e 57 anos, suspeitos do crime de perseguição contra uma mulher com quem mantinham vínculo familiar. Segundo a investigação, feita pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, os suspeitos, marido e filho da vítima, passaram a ameaçá-la, após ela decidir encerrar o relacionamento de 27 anos.
Na semana anterior, ambos teriam intimidado a mulher fazendo ameaças graves à vítima , levando a mulher a fugir do local por medo de novas agressões. Na segunda-feira (2), a vítima voltou a ser ameaçada. Temendo pela própria integridade, ela procurou a Defensoria Pública e, em seguida, dirigiu-se à Delegacia Regional.
No trajeto, pai e filho a seguiram, tentando impedir que ela buscasse ajuda das autoridades. Ao chegar à delegacia, a vítima relatou os fatos à equipe policial. Minutos depois, os dois homens chegaram ao local, continuando a perseguição.
Diante da situação flagrante, os policiais efetuaram a prisão imediata dos suspeitos. Ambos foram autuados pelo crime de perseguição e também são investigados pelo delito de ameaça. O procedimento foi encaminhado à Justiça e os presos aguardam a audiência de custódia. A Polícia Civil alerta que as pessoas procurem ajuda imediatamente. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo Disque 180 ou 181.
Últimas Notícias
Defesa Civil alerta para risco de chuva intensa e possíveis deslizamentos no litoral norte de Alagoas
Polícia Civil deflagra operação contra envolvidos em homicídios na Região Metropolitana
PM descobre depósito de drogas em casa abandonada e prende três suspeitos
Prefeitura de Arapiraca homologa resultado final do concurso da Educação
Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos recebe título de cidadã maceioense
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

