Homem que morreu ao dar salto mortal brincava com o filho em parque, diz família

Por Redação, com g1 Goiás 04/12/2025 09h09
Por Redação, com g1 Goiás 04/12/2025 09h09
Homem que morreu ao dar salto mortal brincava com o filho em parque, diz família
Homem morreu após dar salto mortal - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Ronivon Almeida da Silva, de 39 anos, que morreu ao dar um salto mortal em uma praça de Goiânia, estava brincando com o filho no momento do acidente. Em entrevista à TV Anhanguera, a prima Tatiely Almeida contou que a vítima era uma pessoa alegre e brincalhona.

"Ele estava brincando com o filho. A gente cresceu no interior, brincando de salto, capoeira. Fazíamos isso muito", relatou.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (3), em uma praça no Setor Novo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, Ronivon foi encontrado inconsciente. A morte do homem foi confirmada ainda no local.

De acordo com a família, além do filho de 11 anos, Ronivon estava acompanhado da esposa, que pensou que ele estava brincando quando o viu caído no chão.

"Infelizmente, ele não resistiu, por causa de uma brincadeira", lamentou uma familiar, que preferiu não se identificar. À TV Anhanguera, a mulher relatou que a família está sem acreditar e ainda em "estado de choque" com o que aconteceu.

Ao g1, a Polícia Civil disse que a morte foi registrada como acidental. No entanto, só será possível confirmar a causa da morte após a conclusão das perícias.