Homem que morreu ao dar salto mortal brincava com o filho em parque, diz família
Ronivon Almeida da Silva, de 39 anos, que morreu ao dar um salto mortal em uma praça de Goiânia, estava brincando com o filho no momento do acidente. Em entrevista à TV Anhanguera, a prima Tatiely Almeida contou que a vítima era uma pessoa alegre e brincalhona.
"Ele estava brincando com o filho. A gente cresceu no interior, brincando de salto, capoeira. Fazíamos isso muito", relatou.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (3), em uma praça no Setor Novo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, Ronivon foi encontrado inconsciente. A morte do homem foi confirmada ainda no local.
De acordo com a família, além do filho de 11 anos, Ronivon estava acompanhado da esposa, que pensou que ele estava brincando quando o viu caído no chão.
"Infelizmente, ele não resistiu, por causa de uma brincadeira", lamentou uma familiar, que preferiu não se identificar. À TV Anhanguera, a mulher relatou que a família está sem acreditar e ainda em "estado de choque" com o que aconteceu.
Ao g1, a Polícia Civil disse que a morte foi registrada como acidental. No entanto, só será possível confirmar a causa da morte após a conclusão das perícias.
Últimas Notícias
PC busca motorista foragido por atropelamento com morte no interior de Alagoas
Penedo se destaca em gestão pública entre municípios de AL, aponta IBGE
Ministério Público investiga Prefeituras de Porto Calvo e São Miguel dos Milagres por falta de repasse à Casa de Acolhimento Regional
Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

