Condutor fica com corpo dilacerado e morre em acidente na zona rural de Lagoa da Canoa
Um idoso de 73 anos morreu em um acidente no Sítio Cizilha, na zona rural de Lagoa da Canoa, na manhã desta quinta-feira (4).
Segundo informações apuradas pela reportagem, o idoso identificado como José Barbosa transitava na estrada que dá acesso ao povoado Mata Limpa em uma cinquentinha quando foi atingido por um caminhão.
Com a força da batida, o corpo do condutor ficou dilacerado.
José Barbosa trabalhava como pedreiro e residia no povoado Olho d'Água. Ele seguia para mais um dia de trabalho no momento em que o acidente foi registrado.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. A PM também está no local.
Últimas Notícias
Carnaval: Seris terá esquema especial com reforço da segurança no sistema prisional
Padrasto acusado de abusar de enteada e ameaçá-la é preso em Maceió
C&A anuncia fechamento de 24 filiais
Ação da PM apreende armas de fogo e drogas, em Maceió
Operações policiais resultam em prisões e apreensões de armas de fogo e drogas no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

