Brasil vence Coreia do Sul e dá passo importante no Mundial de Handebol feminino
A Seleção Brasileira feminina disputou, nesta quarta-feira (3), a primeira partida válida pela fase principal do Mundial de Handebol. Jogando em Dortmund, pelo Grupo IV, o Brasil venceu a Coreia do Sul por 32 a 25 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. A armadora Bruna de Paula, mais uma vez, foi eleita a MVP da partida.
A vitória sobre a Coreia do Sul é um passo importante na estratégia do Brasil para alcançar o mata-mata do Mundial. Na fase principal, as seleções classificadas na primeira fase foram reorganizadas em três grupos e apenas as duas melhores se garantem nas quartas de final.
Com o resultado, a seleção chega aos seis pontos. Uma vitória sobre Angola, na partida desta sexta-feira (5), deixa o Brasil mais tranquilo para o confronto com a Noruega, principal rival no Grupo IV por uma vaga no mata-mata.
Últimas Notícias
PC deflagra “Operação Funcionário do Mês” contra esquema de fraudes que causou R$ 283 mil de prejuízo
Homem é preso em flagrante após fotografar mulheres dormindo dentro de residência, em Maceió
Vereador por Dois Riachos é preso após ameaçar dona de bar com pistola 9mm em Cacimbinhas
Jovem trans, de 17 anos, é encontrada decapitada em área de mata em Coqueiro Seco
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

