Técnica de enfermagem é morta a tiros na manhã desta quarta-feira no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió

Por Redação com agências 03/12/2025 14h02 - Atualizado em 03/12/2025 15h03
Por Redação com agências 03/12/2025 14h02 Atualizado em 03/12/2025 15h03
Técnica de enfermagem é morta a tiros na manhã desta quarta-feira no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Técnica de Enfermagem morta - Foto: Reprodução



Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (3), na Rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 10h e mobilizou equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).

Segundo o 4º Batalhão da PM, a vítima foi identificada como Valéria Tavares, de 40 anos. Técnica de enfermagem em um hospital particular, Valéria deixou três filhos. Ela foi encontrada com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

No momento da chegada da imprensa, familiares da vítima entraram em desespero ao se deparar com a cena, que também atraiu moradores da região.

As primeiras informações apontam que Valéria estava em casa pouco antes do crime e teria solicitado um mototáxi por aplicativo para ir até um correspondente bancário. Uma bolsa foi localizada no local do ataque, mas ainda não há confirmação sobre a motivação do homicídio.

A área foi isolada pela guarnição responsável, que acionou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, incluindo o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos periciais.

A investigação está em andamento. As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do crime e reforçam que qualquer informação relacionada ao caso pode ser repassada de maneira segura aos órgãos competentes.