Jovem é flagrado com cigarro de maconha e assina TCO em Arapiraca
Um jovem de 22 anos foi abordado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (2), no bairro Canafístula, em Arapiraca, após apresentar comportamento suspeito durante patrulhamento. Com ele, os policiais encontraram um cigarro artesanal de substância semelhante à maconha.
Segundo o relatório da Polícia Militar, o rapaz demonstrou intenso nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, chegando a fazer movimentos bruscos de parada na motocicleta Pop 110 branca que conduzia, além de desviar o olhar repetidamente, atitude suspeita em uma área conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas.
Diante da situação, os militares realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso dianteiro da bermuda do jovem um cigarro artesanal contendo substância análoga à maconha. O rapaz afirmou aos policiais que era apenas usuário.
A guarnição então registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que trata do porte de drogas para consumo próprio.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

