Pai abandona corpo de bebê em sacola de lixo após aborto espontâneo, em Delmiro Gouveia
Um caso chocante registrado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra o momento em que um homem abandona o corpo de um bebê dentro de uma sacola de lixo. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º) por uma catadora de recicláveis que passava pelo local.
De acordo com as imagens, o homem para a motocicleta próximo a uma calçada, desce do veículo, deposita a sacola e deixa o local logo em seguida. A gravação ajudou a polícia a identificar o suspeito, que se apresentou espontaneamente após a repercussão.
Segundo o depoimento prestado à Polícia Civil, o homem contou que a companheira, grávida de cerca de seis meses, passou a noite sentindo fortes dores e sofreu um aborto espontâneo durante a madrugada, dentro do banheiro da residência do casal. Ele afirmou ter ficado desesperado e sem saber como agir diante da situação.
Ainda de acordo com o relato, o homem retirou o corpo do local, colocou-o dentro de uma sacola e o levou de motocicleta até outra rua, onde o descartou no lixo. Ele declarou desconhecer que esse ato constitui crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcanti, que deve ouvir novas testemunhas e analisar todas as circunstâncias da ocorrência.
Últimas Notícias
MPF pede paralisação de obras em área de preservação da Laguna Mundaú, em Alagoas
Festival de Cinema de Arapiraca inaugura edição marcada por resistência e potência do audiovisual local
Alagoas tem o menor nível de pobreza da história, aponta IBGE
Nelson da Rabeca é o homenageado na abertura das exibições de curtas-metragens do Cine Manguaba, nesta quarta-feira
Jogador de futebol é um dos investigados por golpe milionário em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

