Tio se aproveitava de situação de vulnerabilidade da sobrinha de 13 anos para estuprá-la em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu, nesse domingo (30), um homem de 54 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 13 anos. A captura ocorreu no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Segundo o delegado Igor Diego, comandante da Seção de Capturas, o crime aconteceu em 2016, no bairro São Jorge.
Na época, a família da vítima enfrentava dificuldades financeiras, e o tio se oferecia para levá-la para passear e comprar itens para ela. Com o tempo, ele passou a fornecer bebida alcoólica à criança e, em seguida, cometia os abusos.
O homem estava foragido desde o crime, mas foi localizado e detido pela equipe da DRACCO. Ele foi condenado a 13 anos de reclusão e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Inmet emite alerta laranja para tempestades e ventos acima de 100 km/h no Brasil
Mulher que foi arrastada pela marginal está estável, mas permanece na UTI
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema de Arapiraca que inicia nesta terça-feira (02)
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

