Suspeita de furtar óculos de R$ 3 mil em aeroporto de Alagoas é liberada após pagar fiança
A mulher, de 36 anos, suspeita de furtar um par de óculos avaliado em cerca de R$ 3 mil no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na Região Metropolitana de Maceió, foi liberada após pagar fiança, segundo informações da Polícia Civil. O valor pago não foi divulgado pelas autoridades.
A suspeita havia sido presa em flagrante na madrugada de hoje, sábado, 29, já dentro do avião que seguia para o Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela retirou o acessório do mostruário de uma loja na área de embarque, o que levou a equipe da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur) a agir rapidamente.
Assim que os funcionários da loja perceberam o furto, acionaram a equipe policial, que identificou que a mulher — natural de São Paulo — já havia embarcado em um voo com destino ao aeroporto do Galeão (RJ). Com apoio da Polícia Federal, da administradora do aeroporto e da companhia aérea, a passageira foi retirada da aeronave antes da decolagem.
A Polícia Civil confirmou que o objeto furtado estava com a suspeita no momento da abordagem. Ela foi conduzida por uma guarnição da Polícia Militar até a Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos legais e teve a prisão em flagrante registrada.
Após pagar a fiança estipulada, a mulher foi liberada e responderá ao processo em liberdade.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

