Adolescente de 16 anos morre afogado enquanto lavava cavalo em barragem de Cacimbinhas
Um adolescente, de 16 anos e nome não informado, morreu afogado na noite de ontem, sexta-feira, 28, enquanto lavava um cavalo, em uma pequena barragem na zona rural de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas.
Segundo relatos, o adolescente teria escorregado e caído na água durante a lavagem do cavalo, não conseguindo retornar à superfície. Familiares que estavam próximos conseguiram retirar o corpo da barragem antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o jovem já não apresentava sinais vitais.
Agentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Segundo a PM, a guarnição motorizada RP 08, do 10º Batalhão da PM, constatou o afogamento e iniciou o atendimento à família.
A equipe dos Bombeiros realizou os procedimentos necessários, confirmando o óbito. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses após nascer prematura e passar longo tempo na UTI
Incêndio em vegetação assusta moradores no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Mulher desaparecida durante o Folia de Rua 2026 é encontrada no Lago da Perucaba
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

