Colisão entre motos e atropelamento por carro deixa morto e feridos em Porto de Pedras
Uma grave colisão, seguida de atropelamento deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, neste sábado, 29, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente envolveu duas motocicletas e um carro de passeio.
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que informaram que uma equipe, composta por seis militares, esteve no local e identificou que o acidente deixou três vítimas. Duas delas haviam sido socorridas anteriormente por Unidades Básicas de Saúde dos municípios de Porto Calvo e São Miguel dos Milagres, sendo encaminhadas para atendimento médico.
A terceira vítima, no entanto, foi encontrada sem vida, presa embaixo do carro envolvido no acidente. Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram utilizar ferramentas especiais, como tesoura expansora e calços.
A ação contou ainda com o suporte aéreo do Falcão 05, além do apoio da Guarda Municipal e da SMTT de Porto de Pedras, que auxiliaram no isolamento da área e na organização do trânsito.
A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais e a remoção do corpo.
Últimas Notícias
Candidaturas e partidos têm até 3 de novembro para prestar contas do 1º turno
Advogado Ronald Pinheiro solicita prisão de casal acusado de matar gata na Ponta Verde
Comissão da OAB acompanha protesto que pede justiça por gata morta na Ponta Verde
Militares do 8° BPM prendem homem com mandado em aberto em Rio Largo
Dois homens são presos com moto roubada na Cidade Universitária, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

