Motorista perde controle de ambulância e mulher morre após acidente, na na AL-220 em Batalha
Um acidente grave deixou uma mulher morta e outras pessoas feridas, na tarde de ontem, sexta-feira, 28, em um trecho da rodovia AL-220, no município de Batalha, Sertão de Alagoas. As vítimas estavam em uma ambulância do município de Jacaré dos Homens.
De acordo com as primeiras informações, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo após ter a visão comprometida pelo forte sol e, simultaneamente, tentar desviar de um objeto que teria surgido à sua frente. A ambulância acabou atingindo um barranco, pertencente às obras de duplicação da AL-220, provocando o impacto que deixou várias vítimas.
O condutor sofreu apenas ferimentos leves, mas os pacientes transportados no veículo ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos por outras ambulâncias e encaminhados para hospitais das cidades de Batalha e Arapiraca, onde receberam atendimento médico de urgência.
Entre as vítimas estava uma mulher, identificada como Maria Francisca, moradora do povoado Pau-Ferro, na zona rural de Jacaré dos Homens. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

