Adolescente de 16 anos, supostamente grávida, é morta a tiros pelo namorado, em Maceió
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Andreia Albete, foi morta a tiros na madrugada de ontem, sexta-feira, 28, dentro de uma residência na região conhecida como Quebrada, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que a jovem poderia estar grávida, hipótese que será confirmada ou descartada após a perícia.
De acordo com o delegado plantonista da Polícia Civil, Daniel Scaramelo, o principal suspeito do homicídio é o namorado de Andreia, com quem ela mantinha um relacionamento havia poucos meses. Ele fugiu logo após o crime, e a arma utilizada não foi encontrada na casa. A motivação ainda é desconhecida.
Uma equipe do 4º Batalhão se deslocou até a residência e encontrou a porta aberta e a vítima já em óbito. As circunstâncias do assassinato seguem sem esclarecimento.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar todos os procedimentos técnicos no local e recolher o corpo da adolescente.
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

