Adolescente de 16 anos, supostamente grávida, é morta a tiros pelo namorado, em Maceió
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Andreia Albete, foi morta a tiros na madrugada de ontem, sexta-feira, 28, dentro de uma residência na região conhecida como Quebrada, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que a jovem poderia estar grávida, hipótese que será confirmada ou descartada após a perícia.
De acordo com o delegado plantonista da Polícia Civil, Daniel Scaramelo, o principal suspeito do homicídio é o namorado de Andreia, com quem ela mantinha um relacionamento havia poucos meses. Ele fugiu logo após o crime, e a arma utilizada não foi encontrada na casa. A motivação ainda é desconhecida.
Uma equipe do 4º Batalhão se deslocou até a residência e encontrou a porta aberta e a vítima já em óbito. As circunstâncias do assassinato seguem sem esclarecimento.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar todos os procedimentos técnicos no local e recolher o corpo da adolescente.
Últimas Notícias
Polícia Rodoviária Federal recupera carro adulterado em Rio Largo
Homem é detido por direção perigosa no bairro do Poço, em Maceió
Força Tática do 12º Batalhão prende homem com carro roubado, drogas e arma artesanal em Rio Largo
Força Tática da 2ª Companhia prende homem com dois mandados em aberto em Paripueira
Policiais militares prendem homem com espingardas de fabricação artesanal após denúncias sobre disparos, no Sertão de AL
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

