Polícia Cívil prende foragido por sequestro, tortura e estupro de adolescente, em Maceió
Nesta sexta-feira (28), um casal foi preso em Maceió acusados dos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro.
Segundo informações da Polícia Cívil, o casal, um homem de 68 anos, condenado a 32 anos, e uma mulher de 44 anos, condenada a 11 anos, estavam foragidos, mas foram localizados nos bairros da Ponta da Terra e Antares e presos nessa quinta-feira (27). Os crimes ocorreram em 2006, quando o casal pegou uma adolescente de 15 anos, na cidade-satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, e a trouxe para a cidade de Maceió, onde passou a morar com ela, no bairro da Ponta Verde.
"A adolescente foi proibida de sair do apartamento, assim como de estudar. A vítima era constantemente torturada pelo casal com agressões físicas, sendo utilizados fios de eletricidade, cintos e pedaços de madeira. Fora as torturas, o homem começou a estuprar constantemente a menina", detalhou a PC.
Ainda conforme a polícia, em março de 2007, a adolescente conseguiu fugir do apartamento e entrou em contato com uma autoridade do Distrito Federal e os fatos vieram à tona.
A prisão foi efetuada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), por meio de sua Seção de Capturas, sob a coordenação do delegado Igor Diego.
Últimas Notícias
Ararinhas-azuis recapturadas testam positivo para vírus letal
Duas funcionárias do Cefet no RJ são mortas a tiros por colega
Coritiba anuncia a saída do técnico Mozart
Samu Maceió conquista 2º lugar em premiação do Coren/AL
Ação integrada prende líder de facção criminosa em Passo de Camaragibe
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

