Infraestrutura do ASA garante qualidade de trabalho à equipe alvinegra

Por Redação com assessoria 27/11/2025 19h07
Por Redação com assessoria 27/11/2025 19h07
Infraestrutura do ASA garante qualidade de trabalho à equipe alvinegra
Treinamento do ASA - Foto: Fábio Lopes/ ASA

A infraestrutura do Centro de Treinamento do ASA (CT Noel Alves), no Povoado Bálsamos, em Arapiraca, tem garantido um trabalho de treinos com qualidade.

O goleiro gaúcho Paulo Gianezini , 34 anos, afirmou em entrevista na tarde desta quinta-feira (27), que a estrutura do clube e o objetivo de chegar à Série C foram decisivos para ele fazer parte do GIGANTE.

"O ASA tem uma estrutura física e de trabalho que nem rime da Série C tem e isso é muito importante para o nosso treinamento e desempenho", disse o goleiro.

Paulo Gianezini veio do Retrô e em 16 anos de profissão já atuou no Botafogo da Paraíba e em times como Criciúma e Cascavel no sul do país.

Ele ressaltou o trabalho do treinador de goleiros, Jorge Ferreira, o Jorjão, que trabalha com intensidade, explorando o melhor do atleta.

De casa

De volta ao ASA, o volante Alleff, de 31 anos, é alagoano de Maceió, ele destacou que se sente à vontade no Alvinegro e é acolhido pela torcida de Arapiraca.

"Estou feliz de voltar ao ASA e a cada trabalho estamos evoluindo e aprendendo muito nesta pré-temporada de treinos com o técnico Dico Woolley, que exige muito de todos nós para alcançarmos os objetivos", reconheceu.