Infraestrutura do ASA garante qualidade de trabalho à equipe alvinegra
A infraestrutura do Centro de Treinamento do ASA (CT Noel Alves), no Povoado Bálsamos, em Arapiraca, tem garantido um trabalho de treinos com qualidade.
O goleiro gaúcho Paulo Gianezini , 34 anos, afirmou em entrevista na tarde desta quinta-feira (27), que a estrutura do clube e o objetivo de chegar à Série C foram decisivos para ele fazer parte do GIGANTE.
"O ASA tem uma estrutura física e de trabalho que nem rime da Série C tem e isso é muito importante para o nosso treinamento e desempenho", disse o goleiro.
Paulo Gianezini veio do Retrô e em 16 anos de profissão já atuou no Botafogo da Paraíba e em times como Criciúma e Cascavel no sul do país.
Ele ressaltou o trabalho do treinador de goleiros, Jorge Ferreira, o Jorjão, que trabalha com intensidade, explorando o melhor do atleta.
De casa
De volta ao ASA, o volante Alleff, de 31 anos, é alagoano de Maceió, ele destacou que se sente à vontade no Alvinegro e é acolhido pela torcida de Arapiraca.
"Estou feliz de voltar ao ASA e a cada trabalho estamos evoluindo e aprendendo muito nesta pré-temporada de treinos com o técnico Dico Woolley, que exige muito de todos nós para alcançarmos os objetivos", reconheceu.
Últimas Notícias
Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciam separação
Suspeito de furtar pássaro é detido após ser perseguido e agredido por populares
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Infraestrutura do ASA garante qualidade de trabalho à equipe alvinegra
Diagnóstico rápido salva paciente de hematoma intracraniano grave no Hospital Metropolitano de AL
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca

