Carro pega fogo na Avenida Josefa de Melo, em Maceió, e Bombeiros são acionados
Um veículo incendiou na tarde desta quinta-feira (27) em um trecho da Avenida Josefa de Melo, em Maceió. Motoristas que passavam pela região registraram o momento em que o carro começou a pegar fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado e uma viatura foi enviada para conter as chamas.
De acordo com a corporação, a proprietária do automóvel, um Jeep, relatou que o fogo teve início após acender a luz do botão que desliga o carro automaticamente.
Imagens mostram o veículo parado próximo ao canteiro que separa a via principal da ciclovia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Últimas Notícias
Familiares de Reeducandos Pedem Melhorias no Presídio de Segurança Máxima 3, na Cidade Universitária
Companhia de Raio Prende Indivíduo por Tráfico de Drogas e Porte de Arma no Jacintinho
DMTT Realiza Orientação a Condutores no Jacintinho Após Mudança no Trânsito Local
Homem que atuava como animador de festas de crianças é preso em Maceió por exploração sexual infantil
CCJ faz sabatinas e leitura do relatório sobre indicação de Messias ao STF
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

