Ator e dublador morre aos 55 anos após cair da laje de casa
O ator e dublador Tony Germano morreu na manhã da última quarta-feira (26/11), aos 55 anos, após cair da laje da casa onde morava, em São Paulo. O velório e o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.
O artista, que emprestou sua voz a filmes e séries, como "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" (Nickelodeon), "Vai, Cachorro, Vai!" (Netflix), "A Bela e a Fera" (Disney), entre outras, sofreu o acidente doméstico ao subido na estrutura da residência para vistoriar o andamento de uma obra.
Em seus 30 anos de carreira, além de se destacar como dublador de filmes e séries, Tony Germano também teve reconhecimento nos palcos ao participar de produções como "O Fantasma da Ópera (2006)", "Miss Saigon (2008)", "Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro (2010)" e "Um Violinista no Telhado (2012)".
O ator, roteirista e diretor Miguel Falabella foi um dos primeiros famosos a se manifestar sobre a partida do amigo: "Um profissional irretocável, um amigo querido, um ator de talento, tive o privilégio de estar a seu lado em algumas produções, como Annie e o Homem de la Mancha, entre outras. Dever cumprido, querido".
Últimas Notícias
Presidente da Colômbia diz ter escapado de complô para assassiná-lo
COI proíbe ucraniano de usar capacete com fotos de mortos na guerra
Ex-Corinthians, Élton Arábia anuncia retorno ao futebol aos 39 anos
Botafogo assina primeiro contrato profissional de goleiro Bruninho Samudio
Polícia Federal apreendeu R$ 9,5 bilhões do crime organizado em 2025
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

