IML do Agreste identifica mulher encontrada morta em Arapiraca
O Instituto Médico Legal (IML) do Agreste identificou, nesta quarta-feira (26), uma mulher encontrada sem vida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Érika Arlla Bernadino da Silva Souza, nascida em 7 de outubro de 1995, no município de Atalaia, no interior de Alagoas.
O corpo foi localizado por populares na tarde da última segunda-feira (24), em uma região próxima ao Centro. Segundo informações iniciais, a jovem estava em situação de rua.
A identificação foi possível por meio de exame necropapiloscópico, providenciado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas. Conforme dados do prontuário civil, a jovem de 30 anos era filha de Antônio Bernadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza.
Ainda de acordo com os dados do arquivo civil do Estado, Érika era solteira, tinha 1,65 m de altura, era parda e possuía cabelos e olhos castanhos. O último endereço registrado informava que ela morava na Rua da Lavanderia, em Atalaia.
O exame de necropsia feito no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas.
O IML do Agreste solicita que familiares da jovem entrem em contato com a unidade para que seja providenciada a liberação do corpo para sepultamento. Para mais informações, a família deve procurar o IML de Arapiraca durante o horário de atendimento oficial.
Últimas Notícias
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes
Inauguração Game Station
Chegada do Papai Noel em Junqueiro
Despedida de Zezito Guedes
'Vi Deus mais no puteiro do que nas igrejas', diz Andressa Urach em debate com 25 cristãos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

