Pai de secretária morre após carreta cair em açude no Agreste alagoano
Um motorista identificado como Adriano Vitorino, pai da secretária municipal de Eventos de Junqueiro, Aldineia Vitorino, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (26), no interior de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, Adriano conduzia uma carreta quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um açude no povoado Pau Bento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Um morador que esteve na cena do acidente gravou um vídeo mostrando a carreta submersa. Emocionado, ele descreveu Adriano como um homem trabalhador e querido pela comunidade.
“Era um batalhador, um homem de bem. Ninguém esperava um acontecimento desses. Trabalhava pelas coisas dele e da família e ajudava muita gente na feira”, lamentou.
A Prefeitura de Junqueiro divulgou uma nota de pesar, destacando a importância de Adriano para o município.
“Adriano Vitorino deixa um legado de amizade, respeito e dedicação à família. Será lembrado por sua simplicidade, caráter e humanidade. Sua partida é uma grande perda para todos que o conheceram. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações enlutados e fortaleça a família neste momento de profunda dor”, diz o texto.
Últimas Notícias
VÍDEO: Marido chega em casa mais cedo e flagra traição; amante foge pelado pela rua
Corpo sem identificação é encontrado na Lagoa Mundaú, em Maceió
Japonesa se casa com personagem do ChatGPT: 'Você me ensinou a amar'
Morre a empresária arapiraquense Maria Irisdelma, filha da fundadora dos Supermercados 15

