Trio que bebia em confraternização morre em ataque com mais de 100 tiros
Três homens, com idades entre 19 e 29 anos, morreram, e outro, de 20, ficou ferido em um ataque com mais de 100 tiros em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce, na noite desse sábado (22/11). Segundo a Polícia Militar, o grupo tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os quatro estavam bebendo e conversando em uma confraternização na calçada de uma casa, em uma região conhecida como “Favelinha” do bairro Jardim Ipê, quando um carro se aproximou e os ocupantes começaram a disparar.
Um dos jovens que morreram foi atingido por mais de 15 tiros, enquanto os outros não tiveram a quantidade de ferimentos confirmada. Conforme a perícia, foram encontrados mais de 100 cartuchos deflagrados na cena, de calibres .380 e 9 milímetros, mais de 33 marcas de tiro apenas no muro da casa, além de marcas em veículos estacionados.
Um dos jovens foi encontrado com vida e resgatado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, buscas foram feitas na região e os militares se depararam com um carro que fugiu ao perceber a presença policial. Uma fuga começou e os ocupantes do veículo descartaram um revólver de calibre 38 pela janela. Não foi possível abordar o carro, mas a atitude e a arma dispensada indicam que ele e os ocupantes têm relação com o triplo homicídio, segundo a polícia.
Últimas Notícias
Emenda de Daniel Barbosa garante nova UTI móvel para o Corpo de Bombeiros no Agreste
Polícia Civil busca identificar autores de homicídio em barbearia de Maceió
Decreto presidencial destina área para território quilombola, em Batalha
Abertura do JEMUN 2025 celebra integração entre educação, esporte e cultura em Junqueiro
Luciano Barbosa inaugura ginásio de esportes, nova Arapiraquinha e Praça no povoado Bananeiras, em Arapiraca; assista
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

