PM prende faccionado do Comando Vermelho com drogas e colete balístico, em Maceió
Guarnições da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, nesse domingo (23), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, um integrante da facção criminosa Comando Vermelho. Com ele, foram encontrados uma quantidade de drogas e um colete balístico.
Os militares chegaram ao indivíduo de 29 anos após receberem uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181 de que o jovem estava perto de um terreno com entorpecentes para serem entregues na região residencial. Além do colete, os policiais apreenderam 350 gramas de maconha, 115 gramas de cocaína e um celular.
Durante a abordagem, o rapaz não soube explicar a origem nem o destino do material ilícito e tentou se evadir da ação policial.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis. Na Polícia Judiciária, foi verificado que ele já havia sido preso por outros crimes, como roubo e receptação.
Últimas Notícias
Homem é flagrado com faca durante patrulhamento no Centro de Arapiraca
Homem é detido por ameaça contra mulher durante evento no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Menina de 4 anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
ASA goleia o CRB no clássico e assume a liderança do Campeonato Alagoano 2026
Cruzeiro de Arapiraca vence o Coruripe por 2 a 1 e garante permanência na elite do Alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

