Polícia Militar prende homem por tentar envenenar ex-companheira em Maceió
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva e tentativa de envenenamento contra a ex-companheira. A ação, por meio da Patrulha Maria da Penha e Grupos Vulneráveis (PMPGV), aconteceu na tarde de quinta-feira, 20, no Loteamento Wandercock I, no bairro de Ipioca, em Maceió.
A guarnição foi acionada por uma assistida, que flagrou, por câmeras de segurança, o agressor invadindo a sua residência. De imediato, os militares foram ao endereço, quando vizinhos relataram que o suspeito havia fugido minutos antes em um veículo. A equipe deu início às buscas e localizou o suspeito em um posto de combustível.
Durante a abordagem, foram encontrados uma seringa e um frasco com substância não identificada. Ao ser questionado, o suspeito assumiu que se tratava de chumbinho e que usou o veneno para contaminar a água da residência. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do imóvel, fornecidas aos militares. Diante do flagrante, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Últimas Notícias
Ministério Público ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Pai atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas
PNAB disponibiliza mais de R$ 25 milhões de reais para Alagoas, com orientação sobre acesso ao incentivo disponível em Penedo
Passageira de moto por app morta em acidente era nutricionista e irmã de influenciador: 'Amor imensurável'
Mulher que ficou com 99% do corpo queimado em incêndio provocado pelo marido morre no HGE
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
Despedida de Zezito Guedes

