Suspeito é preso com maconha e balanças de precisão, durante cumprimento de mandado em Arapiraca
Um homem foi detido, na manhã desta sexta-feira, 21, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ação foi conduzida pelas guarnições do Canil e FT Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
A ação resultou na apreensão de maconha, balanças de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.
Segundo informações da PM, os policiais foram acionados para dar cumprimento ao mandado judicial na Rua Arizona. Durante as buscas, o cão farejador Kaos foi empregado na varredura do imóvel e indicou um ponto onde foi encontrada uma bolsa contendo substância análoga à maconha, além de balanças de precisão, papel filme e uma máquina de cartão.
O suspeito assumiu a propriedade de todo o material apreendido. Ao todo, os militares localizaram 65g de maconha do tipo “balinha”, 215g de maconha prensada em tablete, duas balanças de precisão, papel filme e uma máquina de cartão de crédito, frequentemente utilizada para facilitar transações relacionadas ao tráfico.
A guarnição conduziu o homem até a Central de Polícia para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Ministério Público ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Pai atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas
PNAB disponibiliza mais de R$ 25 milhões de reais para Alagoas, com orientação sobre acesso ao incentivo disponível em Penedo
Passageira de moto por app morta em acidente era nutricionista e irmã de influenciador: 'Amor imensurável'
Mulher que ficou com 99% do corpo queimado em incêndio provocado pelo marido morre no HGE
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
Despedida de Zezito Guedes

