Homem é preso com revólver e 35 munições durante cumprimento de mandado no Vale da Perucaba, em Arapiraca
Um homem, de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 21, durante uma ação da Polícia Militar de Alagoas no Residencial Vale da Perucaba, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A ação foi realizada pelas guarnições da Força Tarefa 01 e Rádio Patrulha 03, vinculadas ao 3º Batalhão da PM, como parte do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Conforme a PM, ao chegarem ao endereço, os policiais deram início à busca domiciliar. Durante a varredura, foi encontrado um revólver calibre .38, acompanhado de 35 munições intactas. O morador da residência assumiu a posse do armamento.
O suspeito foi detido e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas Notícias
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
TRE derruba pedido de JHC e libera pesquisa que mostra Renan Filho à frente
Carro invade calçada e atinge condutor de moto e cadeirante em Arapiraca; motorista fugiu do local
Após acusar esposa de roubar ovos de galinha, homem agride a companheira e faz filha comer lama em Feira Grande
Idoso conhecido como 'Demorô' é assassinado dentro da própria casa em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

