PM apreende arma, munições e colete durante operação na parte baixa de Maceió
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), atuou em uma ocorrência no Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago, em Maceió. A ação, ocorrida na quarta-feira, 19, finalizou com a apreensão de uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, oito munições e uma capa de colete balístico.
A equipe do Bope foi acionada para uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão na localidade. Na chegada ao endereço, um indivíduo correu, com uma arma em punho, para o interior da residência ao notar a aproximação da guarnição. Ao realizarem a verbalização, ainda à porta, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, pelo investigado, de 22 anos.
Diante da agressão, a equipe realizou o revide proporcional, com o objetivo de cessar a ameaça. Foi prestado socorro imediato e condução ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas o suspeito não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. A ação contou com o apoio da Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque).
Últimas Notícias
Chega a 2.645 o número de mortos e 12.666 feridos no terremotos na Venezuela
Programa Ame-se devolve autoestima e proporciona um recomeço a mulheres após o câncer de mama
Filho do ex cantor da Cavalheiros do Forró sofre acidente a caminho do velório do pai
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Polícia prende homem suspeito de matar idoso, após cobrança de dívida de R$ 8 mil, em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

