Motorista por aplicativo é morto a tiros, por engano, em Maceió
Um motorista por aplicativo, identificado apenas como Ricardo, com idade entre 48 a 50 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem, quarta-feira, 19, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, onde ele conversava com amigos pouco antes do ataque.
Segundo as informações iniciais, Ricardo teria caminhado até a esquina e, ao retornar, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Testemunhas informaram ter ouvido entre quatro e cinco disparos.
Os próprios amigos socorreram o motorista e o levaram ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar dos esforços, Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Informações coletadas pela polícia no local apontam que Ricardo não era o alvo dos criminosos, que teriam ido à região para assassinar outra pessoa. A identidade do possível alvo já foi repassada às autoridades e será investigada.
Últimas Notícias
PM apreende arma, munições e colete durante operação na parte baixa de Maceió
Motorista por aplicativo é morto a tiros, por engano, em Maceió
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha
Agentes bilíngues do Ronda no Bairro recepcionam turistas no Porto de Maceió
Em noite histórica, Arapiraca realiza primeiro Festival da Consciência Negra e valoriza cultura afro-brasileira; assista
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações

