“Conjunto de mentiras por ambição”, diz mãe de médica ao defender ex-genro morto
O caso envolvendo a médica suspeita de matar o ex-marido, tomou um novo rumo após a mãe da profissional divulgar um vídeo em que sai em defesa de Alan Carlos Cavalcante, ex-companheiro da filha, morto no último domingo (16), no sítio Capim, em Arapiraca. A declaração contrasta diretamente com as acusações feitas anteriormente pela médica.
Na gravação, a mãe afirma que Alan não tinha envolvimento com os crimes imputados a ele, incluindo a denúncia de estupro de vulnerável. Ela declara que a filha teria mentido sobre o caso. “Quem morreu foi um inocente! Se ele não fosse inocente, eu, como mãe biológica dela, não estaria aqui pedindo que a sociedade entenda isso”, disse.
Segundo ela, exames e documentos médicos comprovariam que não houve abuso. A mãe menciona que seriam “vários laudos” apontando para a suposta inocência de Alan. No vídeo, ela ainda afirma que toda a situação teria sido “motivada por ambição”, reforçando sua versão de que as acusações não seriam verdadeiras.
As declarações não surgem isoladas. Antes da divulgação do vídeo, o irmão da médica, Emerson Lima Barros, também havia contestado o relato apresentado pela suspeita. Ele afirmou publicamente que Alan era inocente e que a família nunca acreditou na denúncia feita por ela.
A mulher permanece presa, suspeita de matar o ex-companheiro dentro do carro onde ele se encontrava. A Polícia Civil segue com as investigações e deve considerar os novos depoimentos e manifestações de familiares no andamento do inquérito.
Últimas Notícias
Cerca de 50 barracas são atingidas por incêndio no Mercado da Produção, em Maceió
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca

