Mulher fica ferida após agressão durante briga na zona rural de Taquarana
Uma mulher ficou levemente ferida após ser agredida durante uma briga na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (18).
Segundo informações apuradas pela reportagem, a ambulância seguia para o local onde a vítima se encontrava, e a guarnição acompanhou o deslocamento. A mulher estava consciente e apresentava uma pequena lesão na lateral direita da cabeça, caracterizada como lesão corporal leve. Ela foi encaminhada à unidade de saúde, recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.
Em conversa com os policiais, a vítima relatou que a agressão ocorreu quando foi até a residência de uma vizinha para pegar algumas galinhas. A autora teria se aproximado e iniciado a agressão com socos, além de utilizar uma pequena pedra para atingi-la. Populares que presenciaram a confusão intervieram rapidamente, separando as envolvidas e acionando o socorro.
Após prestar apoio à vítima, a guarnição se deslocou até a residência da autora, que admitiu o desentendimento e afirmou que ambas já tinham conflitos antigos, motivados por dívida e calúnia.
Diante dos fatos, a autora foi informada sobre seus direitos constitucionais, incluindo o de permanecer calada, e de que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática do delito de lesão corporal leve.
Últimas Notícias
Homem é baleado ao ser vítima de tentativa de assalto, em Maribondo
Helicóptero faz pouso de emergência e passageiros são assaltados em campo de futebol
Trabalhos na COP30 seguem normalmente nesta sexta, após incêndio em pavilhão
Polícia Militar prende homem por tentar envenenar ex-companheira em Maceió
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de jovem em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

