Vídeo. Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico morto em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC 3) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou novas informações sobre a investigação da morte do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, ocorrida em Arapiraca.
O delegado Esron Pinho, da UALC3/DHPP, informou que nesta segunda-feira (17), após autorização do advogado da autora, a equipe policial entrou no imóvel onde o médico e a suspeita moraram quando ainda eram casados.
No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo, que foram imediatamente recolhidas e já estão sob custódia da Polícia Civil. Os armamentos serão enviados ao Instituto Criminalística, onde passarão por exames periciais para auxiliar no esclarecimento do caso.
O delegado explicou ainda que uma das armas está registrada em nome da vítima e outra em nome da autora. Por serem armas idênticas, a perícia deverá realizar uma análise criteriosa para determinar qual delas foi utilizada no crime.
O inquérito policial será presidido pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).
Últimas Notícias
Revelada a selfie de turista antes de ser atacada por leopardo-das-neves
Prefeitura divulga atrações do Traipu Folia 2026
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Menina de 8 anos é morta após carro onde estava com o pai ser alvo de tiros em Belford Roxo; suspeito é preso
Homem é preso em Feira Grande após agredir adolescente que recusou relação sexual
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

