Polícia Civil prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu, na manhã desse sábado (16), um turista envolvido em uma ocorrência de violência, resistência, ameaça e dano dentro de um hotel localizado na orla de Maceió.
A equipe da Oplit foi acionada pelo gerente do estabelecimento após ele perceber gritos, tumulto e indícios de uma briga de casal em um dos quartos. Segundo o relato de um hóspede que tentou intervir, a vítima pediu socorro e foi possível ouvir o som de vidros quebrando. O autor, extremamente agressivo, teria quebrado o celular da vítima e danificado o aparelho do hóspede que tentou defendê-la.
Ainda conforme os relatos, o turista chegou a sair do hotel ameaçando retornar para matar a vítima. Minutos depois, funcionários informaram que ele havia voltado ao prédio, entrando pela área do estacionamento.
A equipe policial seguiu imediatamente para o quarto, onde deu voz de prisão ao suspeito. Ele, porém, resistiu e avançou contra os agentes, sendo necessário contê-lo e algemá-lo diante da insistente resistência. O homem apresentava um corte no dedo, causado ao quebrar o vidro da janela do quarto com um soco.
O hotel informou que os danos provocados pelo autor ultrapassam R$ 21 mil. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de violência, dano, ameaça e resistência.
Últimas Notícias
Secult lança Edital Prêmio Carnaval 2026 com investimento de R$ 1 milhão
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Assembleia Legislativa deve ter uma das menores renovações da história nas eleições de 2026
Alagoano, filho de Viçosa, Aldo Rebelo anuncia pré-candidatura à Presidência da República pelo partido de João Caldas

