Brasil enfrenta Senegal neste sábado em busca de sua primeira vitória na história do confronto
O Brasil voltará a enfrentar Senegal na tarde deste sábado, 15, às 13h (horário de Brasília). Esse será o terceiro duelo entre as seleções ao longo da história. Um detalhe, porém, chama a atenção: a Canarinho nunca venceu a adversária de hoje.
Nas duas vezes em que se encontraram, Senegal levou a melhor em uma e a outra terminou empatada. Ambos os duelos foram em amistosos.
O primeiro amistoso aconteceu em momento de crise dos então comandados por Tite. Em outubro de 2019, em Singapura, Roberto Firmino colocou o Brasil à frente do placar com um golaço. A alegria durou pouco. Logo na sequência, Famara Diédhiou deixou tudo igual. Na época, o empate foi o terceiro jogo do Brasil sem vencer. A partida também marcou a 100ª aparição de Neymar com a camisa da Seleção.
O reencontro aconteceu quatro anos depois, em 2023. Sem técnico após a saída de Tite e com Ramon Menezes como interino à beira do gramado, o Brasil foi derrotado por 4 a 2, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em Portugal.
Os gols brasileiros foram marcados por Lucas Paquetá e Marquinhos. O zagueiro, porém, também marcou um contra. Sadio Mané --duas vezes-- e Habib Diallo completaram a vitória.
Após o embate contra os senegaleses, a Seleção Brasileira voltará a campo na próxima terça-feira, 18, contra a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.
Últimas Notícias
Morre Maurício de Albuquerque, ex-prefeito de Matriz de Camaragibe
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Atriz Elizabeth Franz, vencedora do Prêmio Tony, morre aos 84 anos
Ciclovia do Trabalhador fica em segundo lugar no Prêmio Bicicleta Brasil, durante a COP30
Homem é baleado no abdômen e tem moto roubada durante tentativa de latrocínio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

