Briga por ciúmes termina com feridos, facadas e prisão em flagrante no Centro de Arapiraca
Um homem foi encontrado ensanguentado em via pública no final da manhã desta quinta-feira (13), no Centro de Arapiraca. O caso, inicialmente tratado como uma ocorrência de ferimentos por arma branca, revelou uma série de agressões envolvendo o próprio ferido, sua esposa e outras duas pessoas.
De acordo com o relatório policial, uma guarnição de Rádio Patrulha foi abordada por populares que relataram a presença de um homem ferido pedindo ajuda na região central da cidade. Os militares iniciaram buscas e localizaram o indivíduo dentro de um supermercado. Ele apresentava diversos cortes provocados por objeto perfurocortante.
Ao ser questionado, o homem declarou ter sido esfaqueado na Praça do Abacaxi e acusou sua esposa e mais dois indivíduos de tramarem contra sua vida. Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Pouco depois, a esposa do homem compareceu ao hospital e apresentou uma versão completamente diferente. Segundo ela, o marido teria iniciado as agressões por ciúmes, alegando que estaria sendo traído. A mulher afirmou ter sido atingida por socos na boca e relatou que o companheiro saiu de casa em busca do suposto amante.
A esposa ainda informou que o homem esfaqueou dois indivíduos — um deles seria o suposto amante — e, durante a confusão, também acabou ferido com golpes de faca no braço e nas costas. Após ser agredido, ele fugiu pela rua e pediu ajuda, momento em que populares acionaram a polícia.
A mulher passou por atendimento no HEA, foi medicada e liberada. O homem também recebeu alta médica e, posteriormente, ambos foram conduzidos pela guarnição à Delegacia da Mulher.
Durante o trajeto, segundo a PM, o indivíduo afirmou que, ao sair da delegacia, iria “ceifar a vida” da companheira, o que reforçou o cenário de risco e a necessidade de medidas legais de proteção.
Na Delegacia da Mulher, foram lavrados o boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. A vítima permaneceu no local aguardando familiares e informou que realizaria o exame de corpo de delito em outra oportunidade.
Últimas Notícias
Revelada a selfie de turista antes de ser atacada por leopardo-das-neves
Prefeitura divulga atrações do Traipu Folia 2026
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Menina de 8 anos é morta após carro onde estava com o pai ser alvo de tiros em Belford Roxo; suspeito é preso
Homem é preso em Feira Grande após agredir adolescente que recusou relação sexual
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

