Jovem de 18 anos é preso em Inhapi por estupro cometido quando era adolescente
Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (13) no município de Inhapi, Sertão de Alagoas, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão relacionado a um crime de estupro praticado quando ele ainda era menor de idade.
Segundo informações da Polícia Civil, a ação teve como objetivo dar cumprimento à ordem judicial. Os agentes iniciaram diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado pouco tempo depois.
A operação foi coordenada pelo delegado Walter Cunha e contou com a execução do chefe de operações, agente Henrique Almeida.
Após a prisão, o jovem foi encaminhado à delegacia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
Revelada a selfie de turista antes de ser atacada por leopardo-das-neves
Prefeitura divulga atrações do Traipu Folia 2026
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Menina de 8 anos é morta após carro onde estava com o pai ser alvo de tiros em Belford Roxo; suspeito é preso
Homem é preso em Feira Grande após agredir adolescente que recusou relação sexual
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

