Homem é flagrado com faca próximo ao Hospital Regional de Arapiraca
Um homem foi autuado por porte ilegal de arma branca após ser flagrado pela Guarnição de Cavalaria Montada do 3º Batalhão de Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, na noite da última quarta-feira, 12, nas imediações do Hospital Regional de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A área é conhecida por ser ponto de concentração de usuários de entorpecentes, e, segundo informações da PM, os policiais avistaram alguns homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens demonstraram nervosismo e tentaram fugir, o que levou os militares a realizarem a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma faca próximo à mochila de um dos abordados, que teria tentado arremessar o objeto ao notar a presença da equipe. O suspeito não apresentou justificativa para o porte da arma.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de arma branca.
Últimas Notícias
Com 100% de liquidez, 25º Leilão IBC confirma força da genética Nelore alagoana
Sindilojas Arapiraca faz alerta a empresários sobre mudanças na jornada de trabalho
Hospital de Emergência do Agreste realiza 12ª captação múltipla de órgãos e tecidos
Bandamar homenageia os 102 anos de Arapiraca com música
Ifal Arapiraca tem 12 medalhistas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética, sendo dois ouros
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Restaurante Popular

