Polícia Civil prende homem em flagrante por homicídio em União dos Palmares
Ação integrada contou com apoio do Serviço de Inteligência do 2º BPM
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Região e da Unidade de Atendimento a Local de Crime 2 (UALC 2), prendeu em flagrante um homem acusado de cometer o crime de homicídio contra José Almir Ferreira da Silva, ocorrido na madrugada de quarta-feira, 12, no município de União dos Palmares.
A ação foi coordenada pelo delegado Humberto Cassiano e contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
De acordo com as investigações preliminares, a vítima teria sido atraída pelo suspeito sob o pretexto de consumir bebida alcoólica, sendo posteriormente golpeada com um pedaço de madeira, o que resultou em sua morte.
Imagens de câmeras de videomonitoramento obtidas pelas equipes policiais mostram o momento em que o suspeito caminha com a vítima durante a madrugada. Em seguida, ele aparece retornando sozinho aproximadamente uma hora depois. Testemunhas reconheceram o investigado nas imagens coletadas.
As diligências apontam que o motivo do crime estaria relacionado a uma ofensa proferida pela vítima contra a esposa do suspeito, ocorrida no dia anterior ao fato.
O autor permanece custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Argentina sofre, mas vence Cabo Verde por 3 a 2 na prorrogação
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que 'protejam a vida da concepção à morte'
Alexandre de Moraes decide manter Bolsonaro em prisão domiciliar
Homem fantasiado de criatura de terror assusta populares e vai parar na delegacia
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

