Agricultor é preso após polícia ver vídeos dele abusando do próprio filho de 1 ano e seis meses, em Feira Grande
Uma ação de rotina da Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 04, do 3° Batalhão de Polícia Militar, resultou em uma descoberta chocante que resultou na prisão de um homem por crime de estupro de vulnerável, cometido contra o próprio filho, de apenas 1 ano e 6 meses. A prisão ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira, 12, no Povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da PM, os militares estavam em rondas pelo município quando notaram dois homens em uma motocicleta, um dos quais demonstrou extrema nervosismo ao avistar a viatura, olhando para trás repetidamente.
A atitude suspeita motivou a abordagem policial. Durante a interação, o suspeito, que alegava trabalhar na roça, permitiu voluntariamente que os agentes verificassem o conteúdo de seu telefone celular, dizendo que havia vídeos que comprovavam sua atividade.
No entanto, ao acessar os arquivos, os policiais se depararam com cenas de horror: vídeos de cunho sexual explícito envolvendo o homem e seu filho, uma criança de aproximadamente 1 ano e 6 meses de idade. Nas imagens, é possível identificar o homem manipulando os órgãos genitais de si mesmo e da criança.
O material também mostra o homem se masturbando na frente do bebê e compartilhando essas gravações com outras pessoas. Outro vídeo registrava o suspeito beijando a criança na boca de forma inadequada. Diante das evidências, a guarnição policial conduziu o autor imediatamente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande.
Com os vídeos em posse da PM, o homem foi preso em flagrante, autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Militar também acionou o Conselho Tutelar local para que as providências cabíveis fossem tomadas em relação à criança.
Últimas Notícias
“Prisões da Operação Sem Desconto fortalecem trabalho da CPMI e mostram que estávamos no caminho certo”, afirma Alfredo Gaspar
CRO-AL flagra exercício ilegal da profissão e risco à saúde pública em Campo Alegre
“Serial killer” de Alagoas diz que via vítimas como “câncer da sociedade” durante julgamento por morte de mãe e filho
Empresário é preso em flagrante, por corrupção ativa, após Polícia Federal o flagrar com R$ 270 mil em Prefeitura alagoana
Polícia Militar recupera veículos e apreende simulacro e drogas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações

