Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso no Sertão de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 32º Distrito Policial (32º DP) de Piranhas, cumpriu, nesta quarta-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. A ação foi coordenada pelo chefe de operações Jair Clemente, sob a supervisão do delegado Sidney Tenório, que responde pelo 32º Distrito Policial.
De acordo com as investigações, o suspeito vinha cometendo abusos contra uma criança de apenas 10 anos, aproveitando-se da relação de vizinhança e confiança mantida com a família da vítima.
Além das agressões, o homem também ameaçava e intimidava a criança para que ela não revelasse o que vinha acontecendo, o que levou à decretação de sua prisão preventiva pela Justiça.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi conduzido ao 32º DP, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Enem 2026: informações sobre locais de prova são liberadas; saiba como consultar
Inmet emite alerta de tempestade para três municípios de Alagoas nesta terça-feira (27)
Mais de 10 mil casos de arboviroses são registrados no estado de Alagoas em 2026
PM apreende tabletes de maconha, cocaína e medicação de uso controlado no interior de Alagoas
Após derrota nas urnas, grupos de bolsonaristas divulgam listas de empresas para boicote em Arapiraca e Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

