Polícia prende suspeito de abusar de enteada no interior de Alagoas
Homem estava de cueca, embaixo da cama na hora da prisão
Um homem suspeito de estupro foi preso em flagrante ao ser encontrado por policiais militares escondido embaixo de uma cama e vestido apenas com uma cueca, em uma residência no município de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas. A enteada dele, suposta vítima do abuso, foi encontrada abalada e aos gritos de socorro quando viu a chegada dos PMs no local. O caso foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (12).
Segundo a polícia, a Guarda Municipal de Cacimbinhas recebeu a denúncia de agressão contra duas crianças. Os guardas acionaram os militares e as duas equipes estiveram, em um primeiro momento, na casa de uma pessoa que acolheu um dos menores. O menino confirmou que estava acompanhado da irmã quando o padrasto entrou na casa e os ameaçou de morte. A criança contou ainda que o agressor segurou a irmã dele pelo pescoço e a jogou no sofá.
A polícia, com o endereço em mãos, se deslocou para a outra residência e encontrou a porta da frente trancada. Momentos depois, a menina, irmã do menor acolhido, saiu aos berros, abalada, e dizendo que o padrasto "tinha feito coisa errada". Com a desconfiança de crime sexual, os militares entraram na casa e flagraram o homem escondido embaixo da cama, trajando uma cueca. Mesmo sem ser questionado, o suspeito se defendeu ao falar, repetidas vezes, que "não fez nada".
Após a prisão, a menor entregou uma faca para a polícia e disse que o homem a usou para ameaçá-la, embora que não soube explicar como aconteceu o ato de violência. A mãe dos menores não foi localizada e a polícia suspeita que o padrasto entrou na casa quando as duas vítimas estavam sozinhas.
O Conselho Tutelar do município acompanhou toda a situação e conduziu a menina até uma unidade de saúde, onde ela foi avaliada pelo médico plantonista. Os dois irmãos ficaram sob os cuidados do órgão.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

