Polícia investiga morte de criança por suposta picada de cobra
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou, nesta terça-feira (11), que ainda não há definição sobre a causa da morte de Wenderson Gabriel da Silva Tenório, de 3 anos, morador de Pão de Açúcar. A criança faleceu após dar entrada em uma unidade de saúde do município, no domingo (9), e a hipótese de picada de cobra passou a ser investigada devido a um ferimento identificado no rosto.
De acordo com o médico-legista Guilherme Paiva, durante o exame foram verificadas marcas que podem ser compatíveis com ataque de animal peçonhento. Entretanto, ele reforçou que essa ainda é apenas uma possibilidade. Material biológico foi colhido e encaminhado ao Laboratório Forense da Polícia Científica, que realizará análises detalhadas.
“Somente os exames complementares poderão confirmar se houve envenenamento ou apontar outra causa”, destacou Paiva. Ele acrescentou que os testes laboratoriais também ajudarão a descartar outras hipóteses que não estejam relacionadas a intoxicação por veneno.
Atendimento e relatos
O menino foi levado à Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos no final da tarde do domingo, após apresentar mal-estar e desmaio. Familiares relataram que Wenderson teria caído antes de passar mal, o que gerou diferentes suspeitas quanto ao que pode ter provocado o quadro que levou à morte.
O caso segue em investigação.
Últimas Notícias
Democracia Cristã anuncia Joaquim Barbosa como pré-candidato à Presidência no lugar de Aldo Rebelo
Caravana Pra Fazer História de Novo reúne mais de 60 mil pessoas no Sertão e Agreste de Alagoas
'Paulo Dantas fez o turismo do Sul de Alagoas dar um salto', diz Marcelo Beltrão
Autor de tentativa de homicídio no Canaã é preso com arma usada no crime e maconha
Esfriou? JHC some da pré-campanha e aparece em jogo do Fluminense
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

